Pensa-se em preço, km, caução e pagamentos. Mas, e quanto aos serviços? Será importante?



Quem conduz 10, 12 ou mais horas por dias, 6 dias por semanas, sabe que necessita de uma ferramenta de trabalho sempre pronta a funcionar: o carro. Mas como qualquer ferramenta, esta necessita de manutenção, sofre avarias e por vezes é envolvida em sinistros. Estas situações querem-se em pequeno nr. mas não são evitáveis.

Quando os problemas surgem, o importante é o profissionalismo e a prontidão para os resolver eficazmente.


acidente
A importância do serviço nos operadores TVDE

Os motoristas que trabalham com operadores TVDE profissionais contam com serviços que vão muito para além do carro para conduzir. O carro é só o aspeto visível do serviço. O motorista autónomo que conta com a sua ferramenta de trabalho para garantir o seu rendimento, sabe que necessita de mais do que um carro. Necessita de um serviço de apoio que lhe apresente soluções eficazes quando um problema ocorre, seja avaria, seja sinistro, seja a necessidade da marcação de simples revisão programada.

O motorista em face da situação do seu veículo parado, não pode trabalhar e por isso auferir os seus rendimentos de que obviamente necessita. Por isso, é de facto fundamental que os operadores TVDE consigam fornecer um serviço de apoio ao motorista que seja rápido e eficaz em colocar novamente o veículo a funcionar ou então que lhe possam atribuir um veículo de substituição.

Quando trata de uma manutenção (revisão) programada, esta não deve demorar mais de 2h. Se se trata de uma avaria, o veículo necessita de ser encaminhado de imediato para a oficina, quando surge algo mais demorado é proposto de imediato um veículo de substituição para permitir prosseguir o trabalho. Se no processo o motorista necessita de transporte, é necessário tratar para que aconteça.

Este serviço só é possível com uma equipe profissional e consciente das necessidades do motorista.

A RAU drive, no âmbito do serviço completo ao motorista autónomo, dá atenção especial para que quando os problemas surgem estes sejam resolvidos no mais rápido possível, com o menor impacto possível no trabalho do motorista.

Por essa razão a RAU drive tem definido no seu ADN: todos os carros têm que estar sempre prontos para trabalhar.